4 de março de 2015

Aviso aos navegantes: o blog está sendo usado, comercialmente, por sites estrangeiros sem autorização

                                    Indignação
Providências serão tomadas contra o uso do artetecta, indevidamente, por sites estrangeiros.

Alerta: Pesquisando no Google o meu site, descobri que vem sendo utilizado - em partes desconexas - comercialmente, sem citar o responsável, ou seja, o nome total do blog e a autoria. Vou providenciar junto à autoridades competentes o que pode ser feito contra esta prática que considero abusiva, ilícita e perigosa. Tenho o nome de vários sites. 
Tem um site especifico de tatuagens e piercing corporal que usou a minha tela "Natal no Paraná" e está "convidando" a fazer download, só que o clique conduz a um site de jogos.  Outras fotos que ilustravam matérias aqui publicadas também são utilizadas fora de contexto. Enquanto não resolver esta questão abusiva, não postarei matérias para não serem utilizadas indevidamente.

Existe, inclusive, um site no Irã que copia o artetecta integralmente e vende espaço publicitário, o que eu, veementemente, não concordo.



Esta tela - Natal no Paraná - foi feita por mim e está em vários sites. Ela é naïf, bem ingênua, mas está sendo usada em um site de body piercing para levar os 
incautos a um site de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário