26 de agosto de 2015

A INTRÍNSECA CONVERSA ENTRE ARTE E ARQUITETURA NA MOSTRA ARTEFACTO 2015.



O traço moderno e arquitetônico do artista plástico paranaense Paolo Ridolfi ganha máxima exposição no Loft Contemporâneo de Margit Soares, que homenageia também a escritora Bettina Muradás, reconhecida pela força do trabalho social que realiza.


Designer de interiores Margit Soares





Paolo Ridolfi


A bem arquitetada poética moderna, multiespacial e urbana do artista plástico paranaense Paolo Ridolfi, um dos mais balados nomes da arte brasileira na atualidade, é evidenciada no ambiente Loft Contemporâneo, assinado pela designer de interiores Margit Soares em sua 12ª participação na Mostra Artefacto 2015, que abriu ao público no dia 22 de agosto.  A designer realizou um intenso trabalho de curadoria com a SIM Galeria, que representa Paolo Ridolfi em Curitiba.
O traço elegante e funcional do Loft Contemporâneo é uma homenagem também ao lifestyle criativo e dinâmico da escritora Bettina Muradás, reconhecida pela força do trabalho social que realiza à frente da Associação Alírio Pfiffer de Apoio ao Transplante de Medula Óssea/Instituto TMO, cujo segundo mandato ela encerra neste mês de agosto, após quatro anos como presidente da entidade.
A Mostra Artefacto 2015 é também um marco dos 15 anos de atuação em Curitiba da Artefacto (que completa 39 anos de Brasil). Durante os próximos 11 meses, a partir da abertura, a Mostra Artefacto 2015 poderá ser visitada na loja em Curitiba, localizada no Batel.




Serviço:
Margit Soares | Mostra Artefacto Curitiba 2015
Endereço: Artefacto Curitiba – Rua Comendador Araújo, 672 – Batel
Realização: Agosto/2015 a Julho/2016
Informações: (41) 3111-2300

Nenhum comentário:

Postar um comentário