Sobre o Artetecta - Integrar culturas /


O melhor da web é, justamente, não ter fronteiras. Hoje o blog é postado de Balneário Camboriú (SC), mas nasceu em Curitiba), o www.artetecta.blogspot.com  está aberto à divulgação de notícias de todo Brasil,  sem se fixar em uma determinada região, desde  que o assunto seja relacionado à arte,   arquitetura, decoração,  ao design e afins. Acabou por dar espaço, também, para a construção civil e suas práticas de sustentabilidade.
Sudeste, Sul, Norte  Nordeste, Centro-Oeste, capital e interior.  Por que se fixar em um centro se não existem fronteiras, não é mesmo? Se algo da globalização é positivo, certamente, é possibilitar a  conexão com o que acontece de criativo, estimulante, desafiador, de qualquer lugar, desde a pequena cidade localizada no interior do país, aos grandes centros internacionais. Não é bom saber que em uma pequena cidade da Região Metropolitana também existe um festival de teatro,  pessoas criando, fazendo arte?
Experiências

Tive experiências profissionais em televisão (Rede Paranaense de Televisão, hoje RPC), jornais, assessoria de imprensa. Nada é mais gratificante do que trabalhar com a web.
A minha primeira experiência foi com o site www.construirparana.com.br  que era ligado ao Programa  Construbusiness Paraná, hoje extintos.
Como aconteceu  anteriormente, a maior parte dos acessos, mais da metade para ser exata, são feitos a partir de São Paulo, o que me deixa muito feliz porque a efervescência da cidade é estimulante. Mas tenho visitantes de todo o Brasil e do exterior, o que é ótimo para integrar culturas. Sempre é bom ver o que vizinho está fazendo, não é , mesmo?
O www.artetecta.blogspot.com agradece aos visitantes do Brasil e do exterior. Sei que visitam o site,  “curiosos” por saber o que vai pelo mundo, pessoas da Argentina,  Estados Unidos,  Alemanha, Moçambique, Espanha, Portugal, Índia, e muitos outros, que vem dar uma olhada no que acontece por aqui. Sejam sempre bem vindos! Wellcome. Obrigada, Thank you,  Gracias,
Marise Heleine
Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário